quarta-feira, 14 de abril de 2010

O retorno! ......


Muito tempo,muito falta de vergonha,kkk,muito dias e acontecimentos, decisoes, conclusoes,letras, melodias,amigos e eu sem passar por aqui a declarar isso para vcs.
Mais enfim o retorno,voltando da omissao cretina, quase criminosa de dar satisfaçoes a 23,nossa nem sabia,23 seguidores declarados,sem contar os que entram e nem se dao o luxo de seguir,mais tudo bem.kk
Mais agora e certo,postagens e novidades relatoativisando o presente,flashbacks e manobras futuras em rota de voo no espaço aereo carioca, pro mundo!kk
Depois da sessao bobeira vamo ao que interessa,2009 foi epoca de erguer as mmaangas e queimar neuronios em letras,sem o 202 a lacuna nos trabalhos foi grande mais as ideias voltaram na ajuda do nosso amigo GORIBEATZ com espaço e ideias,contribuiçao importantissima na missao de compor algo novo,novo disco.
Agora com 2 produtores e um mc o FLUXO permanece em atividade pra mais um disco,
intitulado VISOES REMANESCENTES,o nome remete a projetos que ficaram a espera de oportunidade de lançamento ou alusao ao que a arte se propoe a vida,visoes do conflito diario,abuso a linguagem dentro do intinerario,amor pelo que vive e amigos,em melodias, poesia corriqueira versos ao ar livre,visoes dos nossos dias.
A inclusao do sons antigos,ate em voz e violao, compoe esse novo ribisco sonoro,
eu determinei 3 meses de gravaçoes semanais de outubro ate dezembro de 2009,e isso formou algo como vinte poucas musicas, antigas e novas, pra seleçao de um disco.
Dos participantes sao amigos beatmakers e produçao permanente de GORIBEATZ e ARTHUR MOURA,samples e outros elementos pra atmosfera.
E isso, pra inicio de conversa um video, com a intro de um som chamado:MADEINBRAZIL no auxilio do que falo aqui, e arte de capa do amigo e mais novo integrante GORI, representaçao do tempo, senhor das respostas dentro das nossas interrogaçoes!

promessa de novas postagens e noticias aqui,fiquem a vontade! positividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..Voz que amplia ideias..

..Voz que amplia ideias..