segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sessao videos, 2º capitulo:A cada passo.

por WallaC.

Nesse segundo capitulo o trabalho que fez eu intender a importancia de um video,
o figuraçao por imagens de algo que voce escreveu,o complemento e outro campo que o som preenche na mente,a imagem.
Esse foi pouco menos de dois dias na rua,entre cantos e imagens da cidade ,onde nos queriamos uma movimentação natural de tudo na rua e beleza em arquitetura que eu curto muito no RIO.
Detalhe que essa musica foi se nao a ultima,umas das ultimas que escrevi pra esse disco relatoatividade,um dos ultimos beats que arthur fez pro disco,ou seja entrou na list aos quarenta e cinco do segunda e marcou gol.. kkkkk
O climão expontaneo na letra era algo que eu tentava a tempos,so lembrei dos dias que eu corria pra nao chegar atrazado ,e a minha rotina de escrever dentro do buzao,vendo os corpos em fusão desordenada,em um misto de compromisso e desejo,quando os passos clamam por vitória.
O momento do grupo era algo baseado em conquista,de publico,crescimento,fiz um parametro entre passos ao objetivo e a importancia de se assimilar por estagios a chegada, conciência de que vitória e construção!
Um refrão respeitando o sample nesse merecido espaço,por isso versos alternados na onda do beat,nao vale atropelar arte do beatmaker ne?..kkk foi nessa onda a evolução da musica!
A Praça XV e a pista de skate de São francisco em niterói,contemplam o território utilizado pros que andam de carrinho,um salve em homenagem a todos que eu admiro nessa arte que interage na rua,e tambem pra vários amigos que andam de skate,e admiradores do som do FLUXO... é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..Voz que amplia ideias..

..Voz que amplia ideias..