domingo, 18 de abril de 2010

Sessao videos, 1ºcapitulo:campurbano!

È mais uma prova de que o tempo passa vuado,
inicio dos trabalhos com video numa odisseia pelo centro do rio,foi mais ou menos
isso foi o que rolou nessa epoca pra produçao desse video.
O ano era 2006, o grupo se encontrava com algumas tentativas de video e campurbano sempre foi uma musica que ja se comentava e possibilidade de um clip.
Detalhe que essa letra foi uma das primeiras escritas pro que seria, uns 8 meses depois,o disco RELATOATIVIDADE,feita e gravada na mesma semana de carnaval desse ano.
Nessa epoca trabalhavamos eu, Arthur moura e DHENNY,beatmaker de sp ate hoje atuante,
no estudio pra gravaçao dessa musica.Som com uma estrofe, pesamentos reduzidos sobre o cotidiano normal de todos que vivenciam compromisso diarios numa cidade grande,o campo de atuaçao da engrenagem funcional, o micro que substancia um todo,do mais bem remunerado ao que nem sabe quanto vai levar pra janta.
Eu sempre tive imagens da cidade na mente, morei ate meus 7 anos de idade no morro da saude,local proximo a praça maua e de todo centro do Rio de janeiro.O centro sempre foi um lugar inspirador pra mim,arquitetura do rio faz parte das minhas memorias de infancia,e muito facil escrever de quem ve seus pais saindo de manha pra confusao e voltando de noite cansado do movimento.
Misturas de preto e branco , colorido,audio vivo do ambiente e ruas apressadas sao parte da intençao, com poucos recursos, nesse video.Detalhe pra voz de muleke..kkkk
E isso mais sobre o video so conferindo ae prod.ARTHUR MOURA.

POSITIVIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

..Voz que amplia ideias..

..Voz que amplia ideias..